
Quem não faz as suas? Por mais inuteis que aparentam ser, são nosso motivadores a melhorar, nem que seja por 5 minutos, estes que você ve o sol se por, ou o vento tocando seu rosto, ouvindo aquela musica de impacto, e quando isso acaba e você se vira para a vida, ve que é bem mais complicado do que suas palavras demonstravam a poucos segundos.
Promessas e promessas... Tenho baseado minha vida sobre elas, algumas tão inuteis quanto para de roer as unhas, outras de grande importancia, como capturar um pikachu '-'
O problema é quando isso sai do controle, e para todos nossos objetivos, fazemos uma promessa, de que algo de certo... Ridiculo, por mais que uma "fé" seja criada a partir dai, minhas palavras não me motivam em nada, a não ser quando digo que preciso dormir.
Ja cansei de prometer que não me apaixonaria, ao ver que não daria certo, prometia que seria diferente, ao ver que fora a mesma coisa de sempre, prometia não me apegar muito, quando via que era tarde demais fazia mais algumas promessas ilogicas, e todas sem sentido, nas quais nunca se concretizavam.
Fracasso? Bem provavel... Nunca fui muito dedicado nas coisas, Sempre acreditei existir três explicações em conjunto "Você sabe, Você Aprende, Você desiste", Eu sei pouca coisa, não quero aprender nada, eu desisto de todo o resto.
Não vou mais prometer que será diferente na proxima, nunca é '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário