
domingo, 25 de abril de 2010
O que aconteceu...?

Desistência
talvez fosse mais fácil...esquecer tudo. Mas eu não posso, na verdade eu nem quero, e não consigo! Só espero que um dia, não importa quando, nem o quanto demore, mas que um dia, ela me retribua, por toda essa espera. te-la sorrindo só pra mim, sentindo o mesmo, com a mesma intensidade, com a mesma sinceridade, é isso que eu imagino a tanto tempo, são esses os meus pensamentos antes de dormir, que acabam sempre tornando-se sonhos, os melhores sonhos, aqueles que me fazem acordar sorrindo, que fazem meu dia melhor, mesmo que sejam apenas sonhos. Nas meus sonhos que eu a encontro, e a tenho do meu lado, tenho tudo que eu sempre quis. Enquanto isso eu fico aqui, esperando, esperando por ela. Por quanto tempo eu não sei, quem dera saber... Mas também não importam é tudo tão complicado..
/Post inutil e sem imagem :D
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Tempo

domingo, 18 de abril de 2010
Promessas

sexta-feira, 16 de abril de 2010
Erros

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Paixão ._.

quarta-feira, 7 de abril de 2010
Mudanças

Psicologicamente falando, mudanças não acontecem por nada, não é uma causa própria, escolhida a partir de um simples dia. Acredito que nosso psicológico não muda de um dia para o outro dependendo de nossa vontade (eis o motivo das promessas de fim de ano nunca darem certo), isso deve acontecer por um motivo, geralmente, não tão bom.
Já conheci muitas pessoas que acabaram ficando seria com a vida, e com problemas passados, algumas se tornam frias, outras mal-humoradas, algumas ficam com as duas "escolhas", isso anda mais é que uma defesa, involuntária. não escolhemos ficar assim, apenas acreditamos que se nos fecharmos, sofreremos menos depois.
Eu ainda não cheguei ao ponto de ficar frio ou ranzinza, acho que não quebrei a cara o suficiente (mesmo sendo muitas vezes), mas também não posso deixar de exemplar aqui, pessoas que por mais que a vida passe por cima, continuam dado um sorriso, e não digo um sorriso falso, falo de um sorriso sincero, algo com emoção... Conheço pessoas que são fortes o suficiente para continuarem do mesmo jeito, com o mesmos astral, depois de uma das piores coisas que se pode acontecer na vida de alguém, e são essas pessoas que ganham meu respeito, mesmo eu me considerando um pouco delas :D