terça-feira, 9 de novembro de 2010

Afeto



Ainda não consigo explicar o que sinto, e dessa vez tenho muito mais motivos pra isso, finalmente achei algo verdadeiro.. não que o que tenha passado não fosse, mas também não sei explicar a relação entre eles, acho que também nem tem como comparar.. são coisas diferentes.
Mas enfim, Hoje, dia 09 de Novembro, faço 4 meses de namoro.. Esse não é o tempo exato de namoro, pois foi dia 09 de Julho que ficamos pela primeira vez, e depois de uma serie de brigas, discuções, separações, distanciamentos e de certa parte teimosia de ambos lados, acabamos ficando juntos. É uma historia bem estranha e complicada, mas bem mais divertida que uma simples noite ficarem e começarem a namorar dois dias depois.
Conheci a Camila a três anos atras, e desde la, mantinha uma queda por ela.. Apesar de estranho sempre esteve guardado aqui dentro.. certa vez acabei por falar pra ela, mas nada adiantou XD
Aquela queda foi deixada de lado, mas admito que sempre admirava a beleza dos olhos dessa guria quando chegava perto, e sempre tentava alguns pretextos pra ficar perto dela... Até estudar Geografia eu propus pra ajuda-la... Mas nem estudei [Não vou largar meus príncipios]
Esse post é apenas uma declaração de amor para a minha amada *-*
Qualquer hora, quando não tiver criatividade pra um post, faço minha historia com ela aqui :D
/A imagem é só pra definir o quão diferente somos e o quanto nos damos bem, mesmo em meio a tantas brigas *-*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ciumes


Se tenho uma boa memória, ja escrevi algo sobre ciumes nesse blog, mas como a preguissa é grande o suficiente para procurrar, então farei outro, tenho certesa que minha opinião sobre tal sentimento mudou.
Sempre defendi o Ciumes, e defendo-o ainda, agora, até certo ponto. Sempre acreditei que esse sentimento seria necessario para a sustentação de um relacionamento, hoje vejo que me enganei.. O ciumes corroi o que ha de mais puro no amor, deixa a confiança de lado e forma uma barreira entre a paixão. Sinonimo de insegurança, só tem ciumes aquele que tem medo de perder a pessoa que ama, e se o sentimento é de ambos lados, o ciumes é inutil.
Apesar de interessante, essa vontade de ter alguem só pra si pode ajudar, toques de ciumes em uma relação deixam a mesma muito mais resistente ao tempo, ainda assim, na medida certa.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bom humor



Sem corações ou declarações, meu humor tem ficado la em cima a alguns meses, por quê? Mais uma vez é o clima de romance e paixão... Mas diferente de todas as outras vezes (por mais que sempre diga isso) esse sentimento não precisa da aceitação de ninguem, é algo puro que me faz querer sorrir, e assim, consego ver o mundo de outra forma.. O negativismo ainda existe, avi sempre axistir sou assim por natureza, mas as coisas estão melhorando.. E em mais de três meses, minha vida tomou um curso que nunca mais vou esquecer, não importa o tempo que eu siga nele! (que espero que dure muito)

Hoje sei como é o amor, e tem um gosto completamente especial, caracterizado pela falta de caracteristicas que possam descreve-lo :D

Make a Smile


Bu :D
Aqui volto eu, mais uma vez prometendo fazer posts, mas com certeza de que não vou cumprir, só digo que vou postar algumas coisas sobre meu dia a dia... quem quiser ler, que leia .-. [Meu twitter ja ficou entendiante]

domingo, 18 de julho de 2010

Lixo '-'

Caralho e_ê
Tava com saudade de escrever alguma porcaria na internet, e como meu orkut ta parado, meu twitter [eu tenho um twitter 8D /onde ficam os emoticons?] tem meros 6 seguidores, e meu formspring... ta as moscas, vim visitar meu amado blog... e PQP .-.

Depressão é algo que me irrita agora, caraca, quantas merdas eu escrevi nesse blog, amor, paixão, desilusão... não era essa a minha idéia de blog, me deixei levar pelo meu coração [Rimou-q]

Foda-se os antigos posts, não vou apaga-los pois quero rir deles daqui uns anos, vou apenas ignora-los, e tentar agora, criar alguns posts decentes [sem tantas virgulas], que tenham relação com a porcaria do bolg, vocês não querem ler meus problemas e eu não vou escreve-los para vocês e__ê

Não sei como terminar esse post... então, beijo mãe :D
/não revisei os erros, que doam seus olhos...

domingo, 25 de abril de 2010

O que aconteceu...?


... Com a vontade de fazer os outro rirem, e a animação de ter um blog, onde colocasse seus pontos de vista referente e tudo que achasse interessante, para que seja julgado e apedrejado? .-.

Tenho confundido um pouco as coisas, esse bolg anda deprimente, meus ultimos 4 ou 5 posts foram todos direta ou indiretamente ligado a uma pessoa, e tirando um deles, o resto é tudo desanimador... Não combina em nada com o titulo do blog (que alias, ta escrito errado... eu sei que é Smile ¬¬)

Vou tentar melhorar os animos... sei que ja prometi isso, mas é sempre o mesmo bla bla bla... promessas e promessas que não passam de... promessas...

Desistência

Eu desisto... Na verdade, eu desistiria... se eu conseguisse D:
talvez fosse mais fácil...esquecer tudo. Mas eu não posso, na verdade eu nem quero, e não consigo! Só espero que um dia, não importa quando, nem o quanto demore, mas que um dia, ela me retribua, por toda essa espera. te-la sorrindo só pra mim, sentindo o mesmo, com a mesma intensidade, com a mesma sinceridade, é isso que eu imagino a tanto tempo, são esses os meus pensamentos antes de dormir, que acabam sempre tornando-se sonhos, os melhores sonhos, aqueles que me fazem acordar sorrindo, que fazem meu dia melhor, mesmo que sejam apenas sonhos. Nas meus sonhos que eu a encontro, e a tenho do meu lado, tenho tudo que eu sempre quis. Enquanto isso eu fico aqui, esperando, esperando por ela. Por quanto tempo eu não sei, quem dera saber... Mas também não importam é tudo tão complicado..

/Post inutil e sem imagem :D

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tempo


Tempo... Eis que modifica tudo a sua volta, mentira... Só nos mudamos as coisas, temos esse poder, não venham com essa historia de tempo, é apenas a desculpa pra coisas que mudam sem nossa aprovação, o tempo é, e sempre foi, um pretexto para as mudanças, o que leva ao esquecimento de nosso verdadeiro potencial


Não estou aqui para fazer um texto motivacional, só quero dizer que tudo depende de nós mesmos, temos a capacidade de mudar o que não gostamos, mas tudo varia, acredito que nós não mudamos, mas tudo a nossa volta sim, O tempo ajuda, claro, mas a "culpa" não é dele.


Minha depre acabou, o tempo passou, mas em especial, eu 'mudei", chega de ficar sentado, todos tem passado por mim, poucos os que esteram a mão, e mesmo com isso, eu recusei, me levanto agora, pronto para correr e alcança-los, com um sorriso no rosto, sigo adiante, o que passou ja era, e não volta mais... sinceramente, eu não quero que volte.

domingo, 18 de abril de 2010

Promessas


Quem não faz as suas? Por mais inuteis que aparentam ser, são nosso motivadores a melhorar, nem que seja por 5 minutos, estes que você ve o sol se por, ou o vento tocando seu rosto, ouvindo aquela musica de impacto, e quando isso acaba e você se vira para a vida, ve que é bem mais complicado do que suas palavras demonstravam a poucos segundos.

Promessas e promessas... Tenho baseado minha vida sobre elas, algumas tão inuteis quanto para de roer as unhas, outras de grande importancia, como capturar um pikachu '-'

O problema é quando isso sai do controle, e para todos nossos objetivos, fazemos uma promessa, de que algo de certo... Ridiculo, por mais que uma "fé" seja criada a partir dai, minhas palavras não me motivam em nada, a não ser quando digo que preciso dormir.

Ja cansei de prometer que não me apaixonaria, ao ver que não daria certo, prometia que seria diferente, ao ver que fora a mesma coisa de sempre, prometia não me apegar muito, quando via que era tarde demais fazia mais algumas promessas ilogicas, e todas sem sentido, nas quais nunca se concretizavam.

Fracasso? Bem provavel... Nunca fui muito dedicado nas coisas, Sempre acreditei existir três explicações em conjunto "Você sabe, Você Aprende, Você desiste", Eu sei pouca coisa, não quero aprender nada, eu desisto de todo o resto.
Não vou mais prometer que será diferente na proxima, nunca é '-'

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Erros


Não vou me contradizer com o ultimo post, porem, posso modificar algumas ideias em relação a outros post... Mas porque não apagar o ultimo? Também não sei... Acho que coisas assim não se apagam, ficam marcadas, mostrando que realmente foram especiais.

Também não venho aqui chingar deus e o mundo, dizer que sou um injustiçado, que dei todo meu amor a uma pessoa e ela o jogou fora, e que agora, sou um miseravel, que vago pelo mundo sem ter a quem amar :D

Aconteceu bem o contrario... Meu amor não fora jogado fora, ele fora apenas devolvido, não da maneira que eu esperava, mas de uma forma sincera... E ao post que me refiro, é um sobre a "justa" sinceridade, que escrevi a tempos atras, quando deixei de lado o espaço humoristico dessa pagina de dados, e passei a expor meus pontos de vista sobre os fatos, bem, apenas mudo o fato de que a sinceridade é a melhor coisa a se ouvir... Não que não seja, mas que dói, ah dói :D

Porem, nada fatal... A vida continua, infelizmente, não ao seu lado... Porem, o que posso fazer? alem de chorar nos cantos arrependido de tudo que fiz? Que nada, chorar é pra fracos... Eu estou bem, e vou seguir assim... Algumas coisas mudaram, nada que altere a lei gravitacional das coisas... O que me deixa bem, é que eu tentei, e a culpa é dela que não deu certo XD


"O pior é ver que poderia ter dado certo"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Paixão ._.


"Ao seu simples olhar, meu corpo se desfaz"... Poetico porem ilógico, assim eu pensaria a poucas semanas atrás, hoje vejo que tem sentido... Nada que a fisica ou os numeros possam explicar, nem mesmo a literatura... É algo que só eu sei, e só eu posso explicar por mim.

Alem do clichê das pernas bambas e do frio na barriga, o nervsismo bate, a e vontade idiota de tocar em suas labios pela simples ilusão de te ter... Acontece que a coisa é bem mais complicada que isso... Não basta te beijar, ja não tem sido o suficiente pra mim. Nada tem sido o suficiente pra mim... Apenas estar ao teu lado, por mais simples de todas as outras possibilidades aparentes, ja é confortante, tenho acordado todos os dias com vontade de levantar da minha quente cama, e ir tomar um banho xD
Pois sei que irei te ver, e ficar perto de ti...


Esse post não teve a minima finalidade '-' Alem de tentar expressar o que sinto, porem, acho que não deixei bem claro x.x'

E como mandar cartas é meio ultrapassado, eu posto no meu blog :D

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mudanças


Psicologicamente falando, mudanças não acontecem por nada, não é uma causa própria, escolhida a partir de um simples dia. Acredito que nosso psicológico não muda de um dia para o outro dependendo de nossa vontade (eis o motivo das promessas de fim de ano nunca darem certo), isso deve acontecer por um motivo, geralmente, não tão bom.

Já conheci muitas pessoas que acabaram ficando seria com a vida, e com problemas passados, algumas se tornam frias, outras mal-humoradas, algumas ficam com as duas "escolhas", isso anda mais é que uma defesa, involuntária. não escolhemos ficar assim, apenas acreditamos que se nos fecharmos, sofreremos menos depois.

Eu ainda não cheguei ao ponto de ficar frio ou ranzinza, acho que não quebrei a cara o suficiente (mesmo sendo muitas vezes), mas também não posso deixar de exemplar aqui, pessoas que por mais que a vida passe por cima, continuam dado um sorriso, e não digo um sorriso falso, falo de um sorriso sincero, algo com emoção... Conheço pessoas que são fortes o suficiente para continuarem do mesmo jeito, com o mesmos astral, depois de uma das piores coisas que se pode acontecer na vida de alguém, e são essas pessoas que ganham meu respeito, mesmo eu me considerando um pouco delas :D

quarta-feira, 31 de março de 2010

. . .


Não sou uma pessoa que reza, e nem pretendo começar agora, porem, é inevitavel não ficar abalado quando sabemos que alguem que realmente amamos, não esta mais entre nós... Não fisicamente... A imagem e seu geito caminhara comigo, nos proximos anos de minha vida.


Mãe, eu queria te fazer algo especial, queria lhe mostrar que sou melhor do que todos dizem, que passei por cima dos erros que cometi, das trapalhadas que fiz, dos problemas em que me confinei.


Mãe, queria poder lhe dar mais um abraço, mais um beijo, dizer ao menos uma vez que eu amava a senhora, mostrar que o que eu sentia, era realmente sincero.


Mãe, queria lhe escrever algo bonito, para a senhora ler depois, mas não é possivel... porque minhas lagrimas apagam as letras de meu teclado, e remoem tudo aqui dentro


Mãe, queria fazer tanta coisa para a senhora... Pedir desculpas pelas trapalhadas em sua casa, pelas tantas balas que comi, por tantas vezes deixa-la preucupada com minhas notas, ou com meus rolos por ai.


Mãe, não me resta mais nada a dizer... só que eu a amo muito, e sempre amarei... sempre...



Homenagem a Izabel Cristina Franco Leite


Minha mãe de Coração

sábado, 27 de março de 2010

RPG O mito


Tenho dedicado minhas tardes de sábado para me reunir com alguns amigos em torno de uma mesa, e ali, sobre livros, cadernos, lapis, borrachas passamos a tarde nos divertindo. Apesar de um costume rotulado como "Nerd", não estudamos durante a tarde, e sim, jogamos... Com os dados de inúmeras faces, fazemos ações referentes ao nosso "mundo paralelo", e la temos ao nosso controle, personagens, muitas vezes com nossas próprias características, porem, dotados de inúmeros talentos e grandes habilidades sobrenaturais.

É, admito que aparentemente, é coisa de nerd, sentar-se em uma mesa, e se divertit imaginando um outro mundo, com seres que soltam magias e empunham grandes espadas, que geralmente decepam seus adversários, que também são imaginários. Olhando de fora, é simplesmente um jogo tosco de pessoas desocupadas para se divertir, e um Tabu com isso fora formado, a aqueles que pensam que nos matamos em uma campanha (assim chamada uma seção de jogo), e diversas pessoas acabam não jogando por medo ou pro repreensão de pessoas mais velhas, o que gera um grande tumulto quando descobrem que alguem joga, já perdi alguns amigos assim '-'

O que as pessoas tem que entender, é que a porcaria do jogo é inofensivo, o Maximo que pode acontecer é nos cortarmos com papel, porque tudo é escrito nele. Eu ja não aguento mais pessoas me perguntado se eu sou assassino, e pergunto seriamente ¬¬'

O jogo

Em suma, é necessário disposição, paciência, uma boa mente para cálculos, criatividade e imaginação... De inicio, é feita uma ficha, esta do personagem a escolha do jogador, que inclui algumas raças mitológicas, como elfos e anões, a logo apos isso, é escolhida uma classe, entre elas, diversas com características medievais, como magos, guerreiros, clérigos e até mesmo bárbaros.

Pronto, com toda um esquematização que diferencia as classes e que não vem ao caso, seu personagem esta pronto, e com a narração de um Mestre, que é o que decide se as coisas dão ou não certo, o que acontece nesse "mundo paralelo" o personagem dita sua ação e o mestre fala se obteve sucesso.

O mestre garante o equilíbrio do jogo, ele também controla o ritmo, ele que faz os desafios, e com o senso lógico dos demais jogadores, o jogo vai fluindo.

Não se tem um objetivo maior com esse jogo, é apenas a diversão, porem, com o mesmo, tenho melhorado bastante na escola, curiosamente...

  • Tenho estudado mais Geografia, assim crio mais mapas.
  • Tenho estudado mais Física, assim tenho mais ideias de ações e reações.
  • Tenho estudado mais Quimica e Biologia, assim crio mais "Monstros”.
  • Tenho estudado mais Historia, assim tenho mais conhecimento para criar povos.

Pelo menos a mim, tem feito um bom trabalho :D

Espero que esse Rotulo seja derrubado, não quero mais perder jogadores '-'

Amor e Paixão


Hoho... Quando sabemos o que sentimos? Bem, tecnicamente, todos sabem, mas como expressamos isso com palavras? É uma das coisas que tenho buscado por anos, e ate agora não consegui, o que me motiva é que pessoas antes de mim também buscaram durante toda sua vida e também não conseguiram (Bem, isso não é lá uma motivação)

Amor e Paixão, embora sejam popularmente "iguais", Digo que sentimentalmente e até mesmo Literalmente, são de extremos lados opostos... Dizer as características de cada um não vem bem ao caso, porem, algumas são realmente difíceis de serem deixadas para trás.

A paixão é instantânea, é no momento, o corpo esquenta, o desejo de proximidade é Mutuo.

O amor é calmo, delicado, paciente, doce... Digamos que são irmãos gêmeos diferentes... O que um tem como ideal a pessoa, outro idealiza a idéia, e como sempre, a paixão acaba com a auto-estima de alguém, o deixa inseguro, inquieto, sem sono e até mesmo sem fome.

Eu acredito que os sentimentos são conquistados por etapas, primeiro o carinho, apos isso, alguem se apaixona... se não for algo platônico, a pessoa começa a amar, e depois disso eu ja não sei x.x'

E antes que perguntem, sim, eu estou apaixonado .__.'

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mentiras e Mentiras



Dane-se a opinião popular, certo? Usamos nossas palavras ao nosso favor, independente de todos ao nosso redor... é instintivo, não temos culpa, eu pelo menos não culpo ninguém, o problema é que eu não sou nada.


Uso sim minhas palavras ao meu favor, não sou diferente de ninguem, estudo, analiso e observo atentamente cada reação apos minhas ditas palavras e consigo um breve "relatorio" da personalidade da pessoa, coisa que é facilmente encontrada no google '-'


As coisas pioram quando isso é usado contra mim, não suporto cinismo, mesmo sendo cínico, odeio falsidade, mesmo me interagindo com ela... Egoísmo? Não... Apenas uma breve alucinação de deveres e obrigações.


Juro que já tentei deixar isso de lado, e simplesmente viver naturalmente, mas o que consegui, foi me tornar extremamente sincero no que digo, e com isso, acabo perdendo muito, Ninguem esta pronto para a sinceridade.


Esse post foi apenas um desabafo, eu já não sei o que pensar o que sentir... O que sei, são apenas incertezas, que o tempo vai toma conta de desmoroná-las. Vivo com minhas ilusões, e com isso, Feliz.




Mudando de assunto no mesmo post (:


Vou reativar essa porcaria, não esperem muito, não vou escrever nada que os faça feliz, apenas meus pontos de vista '-'


Se não querem ler? Sem problemas, minha mãe vai u.ú